Logotipo Rádio São Luiz

Notícias

Apreensão de cigarros em nossa região
Perseguição pela RS 168
Foto Juarez dos Santos
Foto Juarez dos Santos
Entrevista em áudio:

Na tarde dessa quarta-feira (05) a Brigada Militar de São Luiz Gonzaga atendeu a uma ocorrência que resultou em apreensão de cigarros.

Informações trazidas através de policiais que trafegavam pela RS 168 próximo a comunidade de Afonso Rodrigues , davam conta de que estaria de passagem pelo nosso município uma camionete Chevrolet Montana de cor branca placas DMO 1751 de Viamão R/S transitando em atitude suspeita.

No momento que os policiais se aproximaram em trânsito pela RS 168 os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, um automóvel Volkswagem Fox cor prata placas IQZ 4070 de Porto Alegre, que fazia parte do bando tentou obstruir a passagem da viatura da brigada, que imediatamente atirou em direção ao mesmo parando-o em seguida, sendo presos dois elementos, que tinham em seu poder um sistema de rádio que servia para avisar o motorista da Montana de possíveis "perigos" na estrada.

A Montana seguiu em fuga rumando ao município de Bossoroca, tentando despistar a polícia foi em direção a Esquina Piratini vindo a se perder em uma estrada de lavoura sendo preso logo em seguida.

Na camionete estava o motorista com cerca de 40 caixas de cigarros, que seriam levados até a cidade de Livramento R/S, e em seguida Rivera no Uruguai.

Segundo informações dos 3 indivíduos que foram presos, todos são naturais de Livramento R/S.

Na sequência dos atos, haverá o acionamento da polícia federal de Santo ngelo que deverá tomar as medidas cabíveis.
 

Anexo áudio entrevista Major Batista

Galeria de Fotos

Foto Juarez dos Santos
Foto Juarez dos Santos
Foto Juarez dos Santos
Foto Juarez dos Santos
Foto Juarez dos Santos

Comentários

Últimas notícias