O Prefeito em Exercício, Mário Meira, conforme decisão em audiência realizada no Setor de Patrimônio em Porto Alegre, recepcionou, na quinta-feira (26), juntamente com a Chefe do Setor Municipal de Patrimônio, Raquel Caetano e o Supervisor Patrimonial, Jacson Fiorin Brandão, a equipe técnica, liderada pelo Diretor Adjunto Patrimonial, Rogério de Almeida Telles; acompanhado pelo Agente Patrimonial, Antônio Carlos Saraiva da Silva e pelo Escriturário, Ricardo de Castro Menezes.
Segundo Mário Meira, o objetivo da visita técnica em nosso município é realizar levantamento dos imóveis do estado em São Luiz Gonzaga, para a posterior destinação de uso.
Sabe-se que o antigo prédio do Fórum está desocupado e em breve a Promotoria Pública também estará instalada em novo local, liberando as dependências atuais.
Mário Meira, aproveitando o momento, solicitou a interferência da equipe, junto ao Governo do Estado, que conforme Lei Municipal de 2004, permutou a Fazenda Coqueiro, faltando ainda o município receber como saldo do pagamento, área de 14 hectares, destinada ao novo aterro sanitário, de acordo com o Decreto do próprio Governo Estadual.
Fonte: Prefeitura Municipal





