Notícias: Geral

Empresário Luciano Nascimento nega envolvimento com mensalinho em São Luiz Gonzaga

Ele afirmou que o cheque de R$ 24 mil foi um empréstimo com o seu compadre Claudio Cavalheiro

25 de Julho de 2014

Empresário Luciano Nascimento nega envolvimento com mensalinho em São Luiz Gonzaga, ele citado pelo MP como um dos supostos envolvidos no chamado mensalinho no município de São Luiz Gonzaga. Emocionado e ao lado da esposa Luciano Nascimento disse que sempre procurou honrar as tradições de sua família, quer pela humildade, honestidade e caráter.
Em suas primeiras palavras afirmou ser um dia triste, e uma surpresa para ele, a família e os amigos, bem como deveria ter sido também uma surpresa para a imprensa local, e a comunidade. Na oportunidade enfatizou que sempre buscou as casas de créditos por empréstimos no sentido de como empreendedor, alavancar valores para desenvolver as atividades profissionais. Sempre estou indo a bancos, até por que luto por juros baratos durante os pedidos feitos.
Perguntado se conhecia um dos denunciados pelo Ministério Público, Luciano enfatizou que sim, e trata-se do ex-assessor jurídico do município de São Luiz Gonzaga, e que inclusive é seu compadre o cidadão Cláudio Cavalheiro.
O empresário Luciano Nascimento, durante a coletiva destacou que a cerca de um ano e meio solicitou um empréstimo ao compadre Cláudio Cavalheiro, e que este lhe alcançou um cheque no valor de R$ 24.000.00, cujo documento não lembra por quem teria sido emitido, e que o mesmo poderia ser a razão da investigação pelo MP. Relatou que nunca duvidou de seu compadre.
Este é um momento de tristeza e acredito por ter sido candidato nas eleições municipais pode também ter ocorrido o chamado denuncismo, isto é, o cidadão acaba denunciado e posteriormente corre para mostrar a sua inocência. Assim espero ter a oportunidade de chamar os senhores da imprensa o mais breve possível, ter o mesmo espaço e provar que nada tive com este problema envolvendo meu nome, disse ele.
O empresário afirmou que almoçava junto a seu restaurante no centro da cidade quando acompanhou pela TV a informação, e que tão logo seu telefone começou a tocar com mensagens de apoio de familiares e amigos.
Ao finalizar a entrevista coletiva o empresário Luciano Nascimento, disse que entrega sua vida a DEUS, pois estou falando a verdade, e tampouco vim aqui para fazer teatro. A verdade vai vir à tona, pois neste momento eu estou sofrendo, e ao meu lado minha esposa, e meus filhos.
 

Fonte: RADIOCIDADESA

 

Mais notícias