Notícias: Cultura

Que Nem Nós Só Nós não participará do carnaval em São Luiz Gonzaga

Confira entrevista com Cezar Mattos.

26 de Janeiro de 2012
Entrevista em áudio:

A escola de samba são-luizense Que Nem Nós Só Nós, enfatiza que não participará do carnaval de rua de São Luiz Gonzaga devido a não valorização do seu trabalho.

Em contato com nossa equipe, o integrante da diretoria Gregori do Carmo contou que a escola solicitou um recurso da prefeitura de 30 mil ou 50 mil reais, sendo apenas repassado 4 mil reais. Ressalta que o grupo também não participará este ano do carnaval no município devido injustiça realizada com a escola no ano de 2011, onde só em fantasias de luxo foram gastos um valor aproximadamente de 100 mil reais e os porta bandeiras eram os melhores do Rio Grande do Sul, e mesmo assim não foi vitoriosa no município.

Neste carnaval de 2012 a escola estará homenageando o negro e desfilará apenas em municípios vizinhos, entre eles Santo Ângelo, Bossoroca e Carro Largo.

A escola de samba Que Nem Nós Só Nós destaca o desejo de maior valorização do carnaval em São Luiz Gonzaga, pois o trabalho dos grupos é realizado com qualidade e incansavelmente.
 

Fonte: Rádio São Luiz

 

Comentários:

Mais notícias